sexta-feira, 9 de maio de 2014

Série - Friends



A série Friends é minha queridinha das comédias. Lançada nos anos 90, a série teve dez temporadas e se tornou uma das séries mais bem sucedidas da história, sendo exibida em diversos países e recebendo centenas de premiações. Vários famosos fizeram participações especiais, entre eles: George Clooney, Julia Roberts, Reese Whiterspoon, Brad Pitt e Hugh Laurie.


Para quem nunca ouvi falar (algo difícil), Friends mostra um grupo de seis amigos e suas confusões do dia dia, envolvendo principalmente relacionamentos. Mônica Geller (Courteney Cox) e Rachel Green (Jennifer Aniston) dividem um apartamento que fica de frente para o apartamento dividido por Joey Tribianni (Matt LeBlanc) e Chandler Bing (Matthew Perry) , Ross (David Schwimmer) é irmão de Mônica e sempre teve uma quedinha por Rachel, além deles tem a Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), que já dividiu o apartamento com Mônica no passado.
A cada episódio que assisto dessa série, me divirto mais, mesmo assistindo mais de uma vez o mesmo episódio. Além disso, para quem faz cursinho de inglês e quer aumentar seu vocabulário, super recomendo essa série. É uma forma divertida de aprendizado, haha. Muita coisa acontece até o final da série e não quero revelar nenhum spoiler, mas podem ter certeza de que essa série traz risadas garantidas.
Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário