sábado, 2 de março de 2013

Filme - Tudo por um Sonho

As pessoas que empurram os limites às vezes descobrem...
que os limites as empurram de volta.
Oi gente! Essa semana eu assisti a um filme muito bom, chamado Tudo por um sonho (Chasing Mavericks). Esse filme é relativamente novo, acho que foi produzido o ano passado e é estrelado pelo ator Gerard Butler.
O filme tem uma mensagem muito bonita, de seguir seus sonhos, viver intensamente. Achei bem interessante como abordaram o tema por meio do surf. Na verdade, tem um outro filme muito bom também, com uma mensagem parecida e que também tem surf na história mas esse eu vou deixar para uma próxima postagem, haha.
O verdadeiro surfista Jay Moriarity
Vamos começar por esse que já falei, do Gerard Butler. Ele é baseado numa história real o que torna a história ainda mais interessante. O filme conta a história de um garoto chamado Jay Moriarity (Jonny Weston) que foi abandonado pelo pai quando ainda era criança e foi criado apenas pela mãe. Bom,   no começo do filme Jay quase se afoga no mar mas é salvo por um surfista, Frosty Hesson (Gerard Butler). E a partir daí esse menino se apega a esse esporte. Aos quinze anos, ele descobre sobre um tipo de onde, que muitos pensavam não existir, as Mavericks. Só que para enfrentá-las o rapaz terá que se preparar e, para isso, conta com a ajuda de Frosty. Dessa ajuda, nasce uma grande amizade. Um filme emocionante, com um elenco não muito conhecido mas que vale a pena assistir. Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário